Cravo e Canela

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Eu realmente penso que existem pessoas que se acham!!!
Num é que uma pessoa hoje chegou para explicar o processo de retirada e colocação de uma caixa de arcondicionado. Rapaz se eu estou vendo o processo como não saber, que o pião da obra está sentado numa cadeirinha e tem uma cordinha que faz ele subir e descer! Isso é tosco.
A síndica dentro da sua "quase" soberania diante as obras do condomínio, resolveu escolher o dia de hoje para discutir sobre a caixa extra do meu arcondicionado. Estou errada admito, mas não estou só. Existem mais 3 condôminos que estão com suas caixas fora do padrão que o condomínio adotou. Me poupe, porque eu tenho que ser a primeira a retirar? daí gerou o conflito. Eu sou bem direta, não troco, não faço! só quando os outros fizerem também. Condomínio padrão 5 estrelas esse aqui, é muito... ô povim para ter dinheiro fácil, a sujeita interfona e fala os valores como se eu fosse um banco estilo 24hrs. Decida se é em cheque ou espécie para eu fazer o recibo. marapaz, jájá... vem pegar!!!
Sei não mas o fato pior é ela querer explicar o processo. Até um relativamente incapaz não precisa dessa explicação. Que ódio.....
Que saco isso...
Banco 24hrs...

0 comentários: