Cravo e Canela

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Rapaz, eu travo diariamente uma guerra contra esse meu bendito cabelo, será o Benedito?
O pior que agora voltei a treinar, então a escova não aguenta nem um dia a mais, é osso! Vou ter que desembolsar alguns reais para resolver o problema, porém o dinheiro a gente dá um jeitim. Mas escolher que tipo de escova é a questão: escova de chocolate, ameixa, siriguela, inteligente, burra, definitiva, com serum(que raios é serum? google deve ter a resposta! ), fora que o cabelo fica com um aspecto de espaguete, gosto não. Bom, são múltiplas as escolhas, tô cansada só de pensar. Mas é a solução o meu cabelo é uma mistura de black power com rasta, kkk. Fala sério, o bichim quando amanhece assusta até o mais feio dos monstros. Hoje por exemplo quando eu me olhei no espelho dei um grito! Ui!!!!!!! Poxa, sou eu mesmo? risos. Comédia, eu não tenho assunto pra queimar tô queimando meu próprio filme! kkkk
Tchau,
Bi,
Tia Beca, não me deixe só.... aparece! tá igual ao Lombardi.

0 comentários: