Cravo e Canela

segunda-feira, 9 de junho de 2008


Borboletas rondando o estômago, você já sentiu?


Eu senti, eu sinto...

Na primeira vez que você me apareceu, foi como se nada existesse em volta.

Uma ar mágico, parecia aquelas adolecentes de 16 anos que de fato não ficava muito longe disso, mas foi como a história de príncipe e cavalo branco não fosse apenas um conto de fadas, isso fosse bem real e estava ali na minha frente.

O tempo passa, e cada dia as borboletas parecem ficar atrevidas dentro de mim.

Ter uma fala docê e poucas palavras, fazem sentido no meu universo de tagarelice. rs

Claro que a perfeição passa longe de mim e de você, mas o chegar perto com o carinho, palavras e atos me deixa derretida.

Roberto Carlos fala em uma de suas canções que:


"...Eu preciso de você porque em toda a minha vida NEM POR UMA VEZ eu amei alguém assim.

Tudo é mais bonito num sorriso que você me dá.."

T.A.

0 comentários: