Cravo e Canela

sábado, 24 de maio de 2008

Uma vez alguém chegou para mim e disse que papai noel existia.
Eu acreditei.
Uma vez alguém me falou que a terra do nunca estava logo ali.
Eu acreditei.
Uma vez resolveram me falar que, se eu arrancasse meu dente e jogasse em cima do telhado da minha casa, jamais colocaria estrelinha.
Eu acreditei.
Uma vez me falaram que quando uma estrela cai no céu, e você faz um pedido, ele é realizado.
Eu acreditei.
Se você tem dúvidas e quer que alguém acredite em você, escolha-me.
Eu acredito.

Eu acredito que nesse mundo nem tudo que parece podre é! que você pode correr o risco de não acreditar e ser tarde demais.
Que a mente sem backup é apenas desculpa para não lembrar o que falou de errado. Que ninguém consegue ser certo sempre.
Que a sua verdade, nem sempre vai ser a verdade do outro.
Que as pessoas tem livre arbítrio para pensar e fazer o que lhe convém.
Que a arrogância e prepotência são defeitos e uma capa para os que querem intimidar.
Eu acredito em tudo, mas não tenho medo do bicho papão.

Gabriela Cravo e Canela.

1 comentários:

~*Rebeca*~

Nem parece que tá com saudade,furona!!!!!!!!!!!!!

Foi todo mundo pra fazenda, só faltou tu.

Te amo.

-