Cravo e Canela

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008


Você estuda para ser alguém na vida, isso pela lógica, mas o principal esquecem de ensinar que é ser alguém com caráter, é falar para os pequenos e até para os adultos que não é só passar com belas notas(que muitas vezes são pescadas) que vai fazer de você um bom profissional. Até cair a ficha já acabou! E agora José? kkkk é o novo....

Hoje estava com vontade de soltar pipas e de jogar bilas, senti essa saudade quando a minha professora falou sobre o assunto. Como deve ser difícil para as crianças brincarem com bilas, pipas, pião, brincar de carimba no sol quente, dos quatro cantos... eu brinquei de tudo isso..

Na minha rua antes de passar o asfalto era areia, e como eu brincava; pegava as bilas do meu irmão e ia dar de pau nele no triângulo. Eu tinha uma bila que ganhava tudo era a cocão! kkk Quase sempre os moleques não permitiam que eu a usasse, obviamente eu ganharia e perder para uma menina véi era o fim... chacota na hora. E as pipas eu fazia as minhas que sempre tinha um toque pink para ser diferente, afinal os meninos gostavam de fazer ou do tricolor ou da carniça do Ceará, eu derrubava era muita.  Um dia cortei a mão com o cerol, então a mamãe não deixou mais eu empinar a minha linda pipa pink. Eu era sapeca, mas não perdia a pose de menina, sempre com um jeito arrumadinho de ser.

O elástico ficava para o colégio, as minhas pernas por ser longas quase uma gazela, ajudava pacas! era bom é poderia ter continuado sendo se a era tecnológica não tivesse surgindo como um furacão, não que eu seja contra, seria até hipócrita de dizer o contrário afinal a uso constantemente, porem, deveria ter sido mais branda com os pequeninos.



Até breve.

0 comentários: