Cravo e Canela

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008


Super Gêmeos, ativar!

- Forma de um balde de gelo!
- Forma de um mamute!
Era mais ou menos assim que os tais Super-Gêmeos salvavam o mundo, utilizando seus anéis e se transformando nas coisas mais inusitadas.
Ele (Zan) podia se transformar em qualquer coisa que pudesse ser feita com gelo - até os limites da imaginação. Ela (Zaina), em qualquer tipo de animal.



Saudosismo, a década de 80 foi sem dúvida a melhor na minha opinião.
Estávamos discutindo sobre as melhores décadas e veio a pergunta: Qual seria a melhor? Não sei se o fato de ter vivido a década de 80 tenha me levado afirmar e considera-lá a melhor, mas se analisa-lá temos vários acontecimentos; caras pitadas eu fiz parte disso, chicletes adam's, a bolsinhas da hang loose, tênis cantão, roupas da S27, os shows das bandas Capital Inicial, Legião Urbana, Paralamas, o olhar 43 do RPM, Titãs, Kid Abelha com seu hit amanhã é 23, hihihi e tantas outras. As festas de colégio aqui na minha cidade as melhores eram a do colégio militar e como era cool fazer festa de 15 anos e ter 15 damas e 15 alunos fardados do colégio militar que formavam um túnel com suas espadas para a debutante passar. A era do surf, bom eu era surfistas mesmo sem saber nadar! kkk tinha um bodyboard da marca Elton, e usava chinelos coloridos com bermudas floridas e um chapéu de abas que era minha referência na qual eu travava uma disputa com o porteiro do meu colégio por que o tal chapéu não fazia parte da farda.
E as tatuagens! bom fiz uma escondida da minha mãe... depois ela achou legal e dispensou o cinto me deu só uma virada de orelha radical.... Isso era muito bom!!! Sem esquecer dos relógios que mudavam a pulseira, eram várias cores e um tênis com um zipper que também mudava a cara, lembro-me que a caixa do sapato era enorme e ganhei o meu da minha madrinha, depois apareceu um relógio gigante que tinha um olho em 3D. Usar acessórios e roupas de marca era fundamental , pura bobagem. Os encontros eram geralmente no Shopping e num morro que tem ainda na orla, domingo por lá era lotação total, hoje não tem ninguém, deve ser perigoso ou sei lá!
Só sei que tinha o balão mágico, sitio do pica-pau amarelo, Xuxa e muitos desenhos legais, o Menudo: meu cristim andei vendo um vinil deles, como eles me parecem feios hoje! kkk eu tinha o álbum desses meninos e sonhava em namorar com o Robby! kkkk
Essa década de 80 tem muita história!!! Minha amigas, amigos fomos criados numa época de pouca violência, isso é
saudosismo, sentir saudade de vez em quando é bom!

Hang Loose!

0 comentários: