Cravo e Canela

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008


Ainda estou tristinha...
Coração sentimental esse meu...
Mas tenho que superar essa bobagem...
Bobagem é nada, eu tô é muito P da vida...
A falta de consideração me irrita, claro que não sou uma coca-cola zero gelada, no quesito simpatia, quando me dá a zanga saia de perto, fico atirando para todos os lados, mas gosto de me sentir importante. Agora me diga quem é que não gosta?
Rapaz, sabe de uma coisa, eu vou é deixar isso para lá e pensar que eu sou tudo que imagino que sou e pronto. Como seria fácil se fosse assim...
Parece que eu deixei de existir para o concreto estou na dimensão abstrata, flutuando... Tenho que descer se não vou me espatifar no chão, ai já viu.. Se normal e saudável não sou notada imagina toda remendada é o fim............
kkkkk
Tô pensando em pintar meu cabelo de vermelho, usar óculos... e ser analfabeta em alguns assuntos do cotidiano, aqueles que todos sabem, porem eu vou fazer questão de não saber, vou dar uma de desentendida, só para ver qual é. Bom e o cheque-mate vai ser, ficar calada sempre, só abrir a boca quando for solicitada e mesmo assim ainda não saber direito o que eu estou falando.


Agora vai ser a mulher ideal, e pode falar das outras que eu não vou nem ligar, porque você vai está bem fundamentado para poder elogiar e achar que o vestido justinho ficou bem no corpo e que a queda da fulana de tal coitada, deixou você com dó. Fora os rostos que já eram bonitos só precisavam de um ajuste no resto.

Ass. A coitada

0 comentários: