Cravo e Canela

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Viajar é sempre bom...
Existem várias formas de viajar: avião, carro, trem, moto, cavalo, burro....
Existem também vários lugares legais para se conhecer, eu sinto vontade de ir para Europa respirar conhecimentos que tem por lá.
Já faz muito tempo que não viajo à passeio para um lugar de minha escolha.. é difícil são vários empecilhos pelo caminho, mas tenho esperança isso não abro mão.
Agora saber que os cartões corporativos do governo as viagens são pagas por mim, é osso. Dá uma tristeza saber que os políticos usam o meu o seu dinheiro para curtir a vida adoidado é o fim.
Ai fica a pergunta no ar... até quanto o ser humano suporta ser enganado? até quando o poder consegue corromper? Por que o dinheiro muda os atos das pessoas? esse cartão não tem limite definido para cada parlamentar, presidente e ministro? Vejo que a dignidade realmente ficou para poucos.
Gosto de viajar, mas, jamais viajaria de navio. Não sei nadar e tudo pode acontecer.... rs
Agora vou viajar... na minha imaginação, com os pés ficado nesse chão usando apenas a doce ilusão que os pensamentos podem me levar.

Boa viagem!

0 comentários: