Cravo e Canela

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008


Ontem estava com uma arma poderosa na mão para usar sozinha, calma! não era arma de fogo e nem branca, era apenas o controle da TV. Quando estou com ele assisto de tudo um pouco.
Pois então, ontem foi o dia do Super Pop (eca!!!). Me digam o que é aquilo? Rapaz não acredito que aquela mulher seja normal é impressionante como ela esquece a sua língua de origem e usa o inglês quando tristemente não sabe a palavra em português, isso é ridículo.
Estava assistindo uma maluca que por um surto ou sei lá o que, teria sido chamada para ir ao Big Brother, então resolveu arrumar o guarda-roupa e com isso adquirir uma dívida de R$ 17.000,00, claro que não foi só roupas, ela colocou um mega no cabelo, sapatos, clareamento nos dentes, kkk. Coitada fiquei com dó por que a bichinha foi enganada, recebeu um telefonema avisando que tinha uma passagem para ela no aeroporto, era um trote de alguém que já sabia da sua neura de entrar no BBB, as pessoas ficam sem noção né? No lugar de ir logo saber se era verdade a maluca foi direto para shopping... e "morreu maria préa".
E como o programa da Luciana é só bobagem colocaram na pauta a moça enganada para contar a história e servir de chacota para o povo! Mas vale tudo por um minutinho de fama...Lá estava a nordestina, a menina é do Piauí (palavra da Luciana) e sua mãe, pagando o maior mico.

P.s. Já falei que não quero desfilar em nenhuma escola de samba, mas o povo não me deixa em paz! Gente não posso esse ano, entendam.... kkkkk

0 comentários: