Cravo e Canela

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Eu tenho uma amiga-irmã que mora aqui dentro do meu coração e ela sabe disso, por que falo constantemente que já tá é ficando chato!
Mas nesses meus anos de vida nunca vi nenhuma mulher mais forte que essa menina, a história de Fenix que sei e muitas pessoas sabem, cabe direitinho para ela. É isso ai! ela é Fenix em pleno século XXI.
Menina moleca, eu sei que o seu está guardado, é por que você é tão especial que Deus não pode te presentear assim de qualquer jeito sabe? Tem que ser no momento certo, porque pessoas assim como você precisam de uma mega estrutura, uma hiper iluminação e uma Big festa para ter o que você merece de fato e por direito. Tenho certeza que tudo que você já passou e passa tinha que ser com você mesmo, quero ressaltar que não acredito em carma( cruz-credo), acredito sim na fortaleza que Deus está transformando seu espírito te fortificando todos os dias, claro que também entendo seus medos, choros e estresse, afinal ser humano que tem o sentimento chamado amor transpirando pelos poros como você possui, acompanha no pacote as agruras; é a lei né? acho que deve ser! Queria tirar de dentro de mim a melhor piada para poder fazer você sorrir sempre por que seu sorriso é lindo.. eu te agradeço tanto por você sempre me enriquecer com palavras e conversas inteligentes, por você ter me ensinado tanta coisa, até as mais bobas como comer o meu primeiro sushi lá na casa do frango, risos! Fico envaidecida de ter uma amiga tão madura que consegue falar com olhos cor de mel de maneira sútil, mesmo querendo ser a matuta do ceará com seus jargões, você só consegue ser engraçada, por que você é na verdade cool.


Te amo Tia Beca e vamos juntas nessa batalha até o fim!!!!!!!


P.s Os meus porquês estão certos? kkk depois você faz a revisão do texto né?

0 comentários: