Cravo e Canela

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

E mais um ano se foi...


Nossa festa de ano novo foi maravilhosa, companhias agradáveis. Meus filhos amam praia e uma piscina e foi o que Deus nos permitiu para esse final de ano. Tudo tranquilo sem ver ninguém bebendo até cair, sem confusões, só alegria e muitas vontade de acertar nesse novo ano. Vontade e sonhos são para serem sentidos e imaginados isso é normal e saudável. Tenho projetos fervilhando na minha mente, e sinto uma imensa gratidão a Deus por permitir ter poucos e bons amigos, por ter uma família maravilhosa, isso é Fé. Ao meu amor fiz diversos pedidos ao nosso Deus: gostaria que ele trabalhasse menos, mas ao mesmo tempo sei que é o que ele mais gosta de fazer e que não é monetariamente, para ele isso não tem uma relevância muito grande, as pessoas podem até não achar mas é verdade que digo aqui. As coisas vêm consequentemente para ele por ser essa pessoa tranquila, ele é um homem bom de fato, e como Deus é justo com os seus, faz dele um homem cada dia melhor nas suas convicções. Só não sabe escolher muito bem presidente, mas ninguém é perfeito né?!rs E assim se foi hoje já é outro ano e mais histórias sendo escritas... E por falar em história estou lendo um livro ótimo, história pura. "O príncipe Maldito", apesar do título não tem nada de maldição.. é sobre a história da família real no Brasil, por enquanto eu recomendo..


See you(...)

0 comentários: