Cravo e Canela

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

O estrago

A moda causa estrago GRANDE e as pessoas não se dão conta disso... eu fico absolutamente estática quando vejo a moda sendo seguida como se fosse um dever. Começando pelo cabelos, escovas progressivas, definitivas, alisamentos, cortes malucos, franjas(kkk) Putz! as franjas são um verdadeiro assassinato a uma mulher que não tem o formato, fibra e idade certa para usar! Ah, eu entendo a atriz da novela tá usando.. então vamos lá meu cabeleireiro de mil anos sabe que sou louca e que o cabelo vai crescer e topa a parada da minha loucura! vamos lá... snac, snac, e vem a tesoura e faz o inevitável dentro de alguns segundos o estrago está feito! A sobrancelha, lembro-me da moda de tê-las fininhas... Eu fiz! afinal não fujo muito das mulheres que são loucas por uma novidade! Até hoje sofro as consequências.. nunca mas foram as mesmas! snif, mas continuou linda... e não entro mas na onda! E a mentira dos cílios alongados... isso é só para tirar o dinheiro, nada que um rímel de boa qualidade não resolva. Fora as unhas portiças: porcelana, cristal, Nova York... isso acaba com suas unhas garota, só faça se você tiver uma unha insuportavelmente feia. Os cabelos, tintura é uma das minhas especialidades entendo mesmo! loiro, ruivo e preto já pintei todas essas cores, mas descobri que a cor melhor para minha pele é a que está hoje. kkk
E vem as roupas, eita essa ai tá osso viu. Vestidos estampados estão com tudo e com todas.. a moda tem disso faz todos ficarem iguais, quer dizer nem todos só os quem tem a personalidade ainda por definir. Não que os vestidinhos estampados sejam um horror, não acho eu até tenho uns, mas já estão a disposição para serem doados... Não dá para se usar estampa por muito tempo.

0 comentários: