Cravo e Canela

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Elegância

É muito fácil fazer parte da moda, basta tem um dindim e ir ao shopping e aportar o que você quer na loja, obviamente a vendedora que ganha por comissão vai amar, porem é preciso ter o dito bom-senso. normalmente dá certo, e a pessoa fica bem-vestida e absolutamente igual a todo mundo. Nem demais, nem de mesmo, apenas mais um na multidão. Nas vezes que dá certo a pessoa fica com aquele look "fashion-victim", de quem não sabe de nada mas se tá na vitrine tá na moda! kkk.
Já as pessoas realmente elegantes não seguem a moda no sentido estrito. Mas também não estão fora dela, se vestem de forma diferente e exótica dos demais, ao vestirem-se elas mostram a "sua" visão pessoal e intransferível sobre o que está na moda. Elas acompanham a moda, sempre tirando dela o melhor e dando o seu toque pessoal.
A palavra elegância é atraente, tem tudo a ver com a riqueza interior do que com o caimento da roupa, por esse motivo é que sempre afirmo sem medo de ser feliz," A ELEGÂNCIA NÃO SE COMPRA SE NASCE!"
O mas importante nos seres humanos é o universo interior e não seu guarda-roupa. A futilidade inimiga número um da elegância é o que me deixa frustada. Você achar que sabe tudo e que tem tudo, Eca! Você tá fora da minha lista de pessoas elegantes.
Talvez o meu maior defeito seja tentar fazer uma pessoa compreender que a elegância, moda e estilo sejam algo fácil de ser compreendido assim! Não é menina! ACORDA!!!! isso tem que partir de cada um... vá vivendo e deixando os outros serem levados pela sua falta de personalidade!!!!!!!!! FUIIIIIIIIIIIIIII

C'est La Vie

0 comentários: