Cravo e Canela

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Sonhos!!!


O título do blog, tem tudo a ver com a minha pessoa. Não sei se isso é normal, mas eu sonho pouco, no entanto quando sonho, é o katrina somado ao tsunami. É violência pura!!! Será que sonhos são apenas ilusões ou metas a serem seguidas. Meu marido sempre me fala que consegue controlar o sonho dele, bichim não acho ele uma boa referência ele é de Marte. Eu não consigo essa proeza e nem quero porque se eu conseguir controlar meu sonho então e fato que não estou sonhando e sim manipulando o que tenho vontade de fazer. Só sei que esse sonho foi um dos melhores que eu tive... eu estava em outro país de férias e fazia altas loucuras com a minha vida, posso dizer que isso é sonho... jamais colocaria minha vida em risco nem em uma pequena roda gigante sou tão medrosa que as vezes acho que as pessoas estão pensando que é brincadeira minha. Eu não era assim mas depois que virei mãe tenho medo de morrer e meus filhos ficarem sendo criados por outra mulher que não tenha os mesmos conceitos que os meus! kkkk . Mas voltando ao sonho só quero dizer que ele foi realmente o melhor até agora que eu tive... desse ai vou tirar um proveito pode aguardar. Como diz minha amada e choca amiga REBECA. Beijos jogados no ar.......................vamos sonhar.

1 comentários:

~*Rebeca*~

Gabiiiiiiiiiii,

Acredita que tô lendo tuas coisas e morrendo de rir de tu.

uhauhuhuh

Mulher, estou amando sua forma de liberar seus fantasmas, suas vontades e alegrias.
Você sabe que te amo e pode contar comigo pra tudo, inclusive pra chocar(ovos)kkkkkkkkkkk

Te amo!

~*Rebeca*~

-