Cravo e Canela

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Não que eu vá me importar!!!

Não que me interesse saber o que você acha dos meus comentários, não quero parecer leviana no que escrevo aqui, mas comento coisas normais do cotidiano de uma mulher século XXI(chique esse perfil). Não vejo nada demais em falar sobre a beleza do ser humano, seja ele masculino ou feminino. É difícil entender porque sempre as pessoas imaginam existir algo de podre em você querer descobrir coisas novas. Nunca imaginei que me conectar na net, participar de sites de amizades e até mesmo ter um blog fosse causar espanto nas pessoas, logo eu! Olhe as pessoas tem que aprender que todos precisam ter seus direitos iguais, não é porque agora sou doutora em desenvolvimento psicológico infantil, que eu tenha que ser uma Amélia de verdade! Amélia nunca vou ser! se as pessoas acham ruim eu ter o blog, não acessem. Eu acho legal isso. É bom escrever. É como eu sempre digo, ninguém nunca conhece outra pessoal totalmente, tola que acha que conhece... então faça as suas coisas e deixe eu fazer as minhas!

0 comentários: