Cravo e Canela

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Dia-a-dia

Hoje é segunda-feira! Existe dia pior que segunda? Maioria das pessoas que conheço não gostam muito da segunda, mas se não existisse a segunda, sempre haveria um primeiro dia para começar a semana, na verdade a semana começa no domingo. Nunca entendi isso direito, se a semana começa no domingo porque a maioria das pessoas ficam em casa assistindo essas programações sem futuro da televisão aberta!? Na verdade eu assisto é futebol, não gosto mas meu marido ama... e para não ficar aquela discussão e guerra branca pelo controle remoto, eu assisto!!!! Mas ontem eu tive um tempinho para ver pela milésima vez Missão Impossível 3!!! Amo essa trilogia..... assim como amo o poderoso Chefão!!! Depois do filme resolvi fazer a minha missão impossível!!!! arrumar a bagunça que meus filhos fazem no quarto!!! Cara, quem abre a porta, não acredita que se pode arrumar, o quarto de repente não é mas um lugar onde se dorme, mas um espécie de caverna do dragão... onde as coisas caem das prateleiras(todas), para ser mas exata, a única coisa que e mantém inabalável é a televisão que sempre está ou no filme da Pucca, ou discovery kids... então respiro fundo, e vamos lá.....

0 comentários: