Cravo e Canela

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008


Ontem o "Lula sem dedinho" estava por aqui!!!


Minha engomadeira estava hiper feliz pelo fato de ter visto o presidente de perto e junto ter recebido a tal da promessa de um teto para morar. Claro que não estraguei a sua alegria, porque sei que as pessoas precisam ter esperança e muita Fé! Não no Lula dedinho, mas em Deus.




Ela comentou que estava o Presidente, a Linda Liz e vários agregados babões ao redor. Será que era em cima de algum palanque montado pelas empresas que a prefeitura contrata?
O presidente como sempre bem "simplinho", camisa de malha gola careca.. afinal o calor aqui tá terrível.



P.s. Esqueci de perguntar pela a Dona Marisa Letícia (nome chique!!!), será que ela estava também? Se estava nunca fala né?! Acho que a Dona Marisa Letícia quando fez suas plásticas aplicou botox na língua.



Gente estamos perto do fim... até em Sobral está tendo tremor de terra, e por falar em Sobral tinha que ser por lá mesmo esses tipo de coisa, afinal lá é a cidade mais americana do Brasil, se duvidar pode até nevar! kkkkk


Fuiiiiiiii!!!!

2 comentários:

DULCIMAR

A burguesia fede mas tem dinheiro p/ comprar perfume, mas não tem p/ comprar a vontade de povo de ser livre p/ votar. Dale LULA.

Cravo e Canela

Isso é verdade Dulcimar. Não sou burguesa mas também não posso deixar de comentar as belas comparações do nosso exelentissímo presidente Luis Inácio Lula da Silva. Ele comete várias garfes que para alguns são motivo apenas de piada, para mim não. Política é coisa séria e voto também.